Futebol/Campeonato Francês - ( - Atualizado )

Montpellier empata mais uma em casa e segue longe dos líderes

Montpellier (França)

Uma derrota em sete jogos. Normalmente esse é o sinal de uma boa campanha. Não para o Montpellier no Campeonato Francês. Na tarde desta quinta-feira, a equipe chegou ao seu quinto empate. Desta vez, a igualdade foi com o Rennes, em 0 a 0.

Apesar da falta de gols, o Montpellier soube usar seu mando de campo e foi bastante superior durante toda a partida, parando na falta de pontaria dos seus atacantes e nas boas defesas do goleiro Costil, do Rennes.

Com o empate, o Montpellier foi a oito pontos e caiu duas posições na tabela do Campeonato Francês. A equipe, que começou a rodada na 13ª colocação, agora é a 15ª.

Já o Rennes, perdeu a chance de encostar ainda mais nos líderes. Agora com 12 pontos, o time que também só perdeu uma vez na competição - mas que venceu três – continua na sexta colocação.

Na próxima rodada, o Montpellier encara o Ajaccio, em busca de sua segunda vitória. Já o Rennes visita o Nantes para tentar entrar no G-4 – três times vão para a Liga dos Campeões e um para a Liga Europa.

AFP
O Montpellier chegou ao seu quinto empate em sete jogos no Campeonato Francês, desta vez contra o Rennes

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade