Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Muricy conversa com Zé Roberto após jogo, mas não confirma interesse

Luiz Ricardo Fini São Paulo (SP)

O técnico Muricy Ramalho se encontrou com os meio-campistas Elano e Zé Roberto depois da derrota do São Paulo por 1 a 0 para o Grêmio, neste domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Porém, o treinador negou que a conversa nos vestiários tenha sido encaminhada para eventuais negociações.

Apesar de Zé Roberto ser apontado como possível reforço são-paulino para a próxima temporada, o técnico desconversou sobre o interesse. “Eu o conheço há muitos anos, e ele foi ao vestiário para me dar um abraço”, afirmou.

O meio-campista, que está na reserva do Grêmio e ficou no banco durante os 90 minutos neste domingo, confirmou na semana passada ter recebido uma sondagem para defender o São Paulo na próxima temporada. A diretoria são-paulina, que nunca confirma negociação, limitou-se a fazer elogios ao jogador depois que a história foi revelada.

Porém, Muricy alegou que a conversa com os dois atletas foi sobre os problemas musculares que vêm atrapalhando a temporada de vários profissionais. Neste domingo, a ‘vítima’ foi o zagueiro são-paulino Rafael Toloi, que deixou o gramado mais cedo.

“Eu estava no vestiário com o Elano e o Zé Roberto falando desse tipo de contusão. O Zé teve a primeira da vida dele, e o Alex (do Coritiba) também. Já o Ronaldinho Gaúcho pode até ficar fora do Mundial. Quando nós falamos (do calendário), os caras pensam que só reclamamos, mas não tem como, porque há muita correria no futebol. Não é fácil jogar toda hora”, comentou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade