Futebol/Bastidores - ( )

Muricy recebe visita do filho de seu primeiro técnico no Tricolor

São Paulo (SP)

O técnico Muricy Ramalho teve um encontro especial neste sábado, depois do último treino do São Paulo para a partida contra o Grêmio. Formado como jogador nas categorias de base do Tricolor, o comandante do clube recebeu a visita de Aldo Pierrobon Junior, filho de seu primeiro treinador no Morumbi.

Na conversa, Muricy observou uma fotografia da época em que defendia o time da base. “Essa foto foi no Morumbi, se não me engano em 1970. Tínhamos conquistado um título e entramos em campo para tirar a foto. Naquela época, eu estava começando”, afirmou o técnico, ao site oficial do clube.

Muricy Ramalho ainda explicou que conversa até hoje com as pessoas que formavam aquela equipe e citou a importância de Aldo, que morreu há cerca de dez anos.

Divulgação/São Paulo FC
Muricy Ramalho viu a fotografia de quando ainda defendia o time das categorias de base
“Éramos todos muito jovens, por isso ele foi muito importante. O Aldo era mais do que um técnico para a molecada, era um paizão, que não se preocupava só em treinar, mas com tudo que nos rodeava”, recordou.

Acompanhado pelo filho André, Aldo Junior explicou que sempre frequentou a sede social do Morumbi, pois morava na Vila Sônia. Além disso, ele comemora por ver a trajetória de Muricy no clube.

“Ver o Muricy cada dia mais vitorioso nos enche de orgulho, pois meu pai sempre gostou muito dele. Naquela época, mais do que qualquer coisa, o que valia era o amor pelo clube e com o Muricy isso segue até hoje”, completa o filho do ex-treinador.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade