Futebol/Campeonato Italiano - ( )

Na cola da líder Roma, Napoli encara Genoa; Milan pega Sampdoria

Gênova (Itália)

Com uma disputa equilibrada nesta reta inicial, o Campeonato Italiano chega à sexta rodada com o Napoli de olho na ponta da tabela. A líder é a Roma, com 15 pontos, dois a mais que os napolitanos, que dividem a segunda posição com Internazionale e Juventus. O time de Nápoles visita às 14 horas (de Brasília) o Genoa, que soma quatro pontos, na parte intermediária da tabela de classificação.

"Para nós seria muito importante uma vitória, independentemente dos confronto de domingo, pois podemos nos manter neste primeiro pelotão. Queremos estar entre os primeiros, mesmo se não formos os primeiros agora. O Campeonato Italiano será decidido apenas lá na frente, mas é importante que a gente esteja bem quando este momento chegar", disse o espanhol Rafa Benítez, técnico do Napoli. O ex-santista Rafael deve ser o reserva do goleiro Pep Reina.

Também no sábado, o Milan, que tem apenas cinco pontos e vem fazendo um início de temporada irregular, recebe a Sampdoria, na zona de rebaixamento com dois pontos, no Estádio Giuseppe Meazza, em Milão. Robinho teve boa atuação no empate por 3 a 3 com o Bologna no meio da semana, com um gol e uma assistência, e deve ser mantido entre os titulares. Já Kaká e Balotelli seguem fora, por leão e suspensão, respectivamente.

AFP
Depois de boa atuação durante a semana, Robinho deve ser titular contra a Sampdoria (foto: Giuseppe Cacace)

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade