Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Na Curuzu, Paysandu e Ceará tentam se inflamar e reagir na Série B

Belém (Pará)

Muito tradicionais em seus respectivos estados, Paysandu e Ceará ainda não engrenaram neste Campeonato Brasileiro Série B: enquanto o primeiro luta contra o rebaixamento, o segundo está no meio da tabela. Os dois times se enfrentarão nesta terça-feira, às 19 horas (de Brasília), na Curuzu.

Ambos vêm esboçando uma reação nas últimas três rodadas, mas ainda não convenceram os seus torcedores. Mesmo assim, o zagueiro Dagostini, por exemplo, aposta na torcida bicolor para uma vitória na competição nacional, algo que poderia tirar a equipe da zona de degola.

“Depois das últimas atuações, os torcedores estão um pouco mais confiantes na ascensão. Tomara que eles aproveitem este aumento na carga de ingressos e compareça ao estádio. É isso o que nós esperamos”, disse, referindo-se ao aumento de 1200 entradas, promovido pela cúpula do Papão.

Prevendo um adversário forte dentro de casa, o meia Ricardinho receitou determinação ao Vovô. “Estamos fazendo bons jogos fora de casa. Mas sabemos que vitória é fundamental para alguém que almeja o acesso. Então, precisamos entrar em campo determinados para superar o Paysandu”.

Arte GE.Net
Em termos de escalação, os dois técnicos terão dificuldades. Pelo lado paraense, o zagueiro Fábio Sanches, suspenso, e o atacante Marcelo Nicácio, lesionados, serão desfalques. No entanto, o técnico Arthurzinho poderá voltar a contar com o goleiro Matheus e o defensor Diego Bispo.

O volante João Marcos, que recebeu o terceiro cartão amarelo durante a goleada sobre o São Caetano, na última sexta, será a baixa do treinador Sérgio Soares. O atleta sequer embarcou com a delegação alvinegra, permanecendo em Porangabuçu para treinar separadamente.

FICHA TÉCNICA:
PAYSANDU X CEARÁ

Local: estádio da Curuzu, em Belém (PA)
Data: 9 de setembro de 2013, segunda-feira
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Ronan Marques da Rosa (SC)
Assistentes: Celso Barbosa de Oliveira (SP) e Carlos André Pereira Sousa (MA)

PAYSANDU: Paulo Rafael; Yago Pikachu, Diego Bispo, Leonardo e GÍlton; Vanderson, Zé Antônio, Jaílton e Eduardo Ramos; Iarley e Aleílson
Técnico: Arthurzinho

CEARÁ: Fernando Henrique; Marcos, Potiguar, Diego Ivo e Eusébio; Diogo Orlando, Ricardinho, Rogerinho e Lulinha; Mota e Magno Alves
Técnico: Sérgio Soares

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade