Futebol/Amistoso - ( - Atualizado )

Na estreia como titular, Jô celebra sorte mais uma vez em Brasília

Brasília (DF)

O atacante Jô mostrou mais uma vez que está conquistando seu espaço na Seleção Brasileira. Neste sábado, titular pela primeira vez com a camisa verde e amarela, o jogador do Atlético-MG repetiu o que fez na Copa das Confederações e voltou a balançar as redes no estádio Mané Garrincha, durante a goleada por 6 a 0 em amistoso contra a Austrália.

“O Mané Garrincha está me dando sorte. Na Copa das Confederações, pude marcar meu primeiro gol e hoje (sábado) fiz outros dois. Estou muito feliz com o resultado e com nosso desempenho nesta partida”, afirmou.

Jô só foi para o torneio de junho porque Leandro Damião acabou cortado, em função de lesão. Na chance que recebeu, o atleticano não bobeou e marcou duas vezes, mesmo sendo reserva de Fred.

Já neste sábado, Jô foi escalado desde o início por Felipão, devido à contusão do jogador do Fluminense. Assim, ainda no primeiro tempo, o jogador fez também dois gols, ambos depois de jogada de Bernard.

AFP
Jô marcou dois gols e lembrou que também deixou sua marca no estádio em junho (Foto: Vanderlei Almeida)
“É isso que o professor pede. Quando entro, tenho de fazer gols e ajudar a Seleção Brasileira”, explicou. Colega de Jô na época em que atuava pelo Atlético-MG, Bernard declarou que já sabia o que fazer para servir ao atacante.

“O meu entrosamento com o Jô vem desde o Atlético. Nós nos conhecemos e conversamos sobre o jogo. Isso facilitou um pouquinho, para que eu pudesse achá-lo mais bem posicionado”, salientou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade