Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Na estreia de Benazzi, Paysandu empata com Atlético-GO na Curuzu

Belém (Pará)

Era a estreia de Vagner Bennazi, contratado para tirar o Paysandu da zona de rebaixamento, mas o primeiro jogo do treinador não foi como a torcida paraense esperava. Em casa, diante de um Atlético-Go que também briga contra a degola na Série B do Campeonato Brasileiro, o Papão não passou de um empate em 0 a 0, aumentando a crise na Curuzu.

Com o resultado, o Paysandu chega aos 24 pontos, mas não sai da zona de rebaixamento, ficando na 17ª colocação. O Atlético-GO, por sua vez, também não se distancia da degola, fica apenas um posto a cima, com um ponto a mais do que o rival deste sábado.

Na próxima rodada, o Paysandu volta a jogar em casa, mas tem um compromisso complicado. Na terça-feira, às 19h30 (de Brasília), o time paraense recebe a Chapecoense no Mangueirão. O Atlético-GO volta a jogar apenas no próximo sábado, às 16h20, fora de casa, contra o Icasa.

Arte GE.Net
asasasa
O jogo- Antes do duelo que fecharia a 24ª rodada da Série B, apenas um ponto separava as duas equipes, deixando o confronto da noite deste sábado com contornos de decisão. Na zona de rebaixamento, o Paysandu queria usar da força de sua torcida na Curuzu para trocar de posição com o Atlético-GO, mas a tarefa não seria fácil.

Com a bola nos pés durante a maior parte do primeiro tempo, o Paysandu tinha dificuldades para criar jogadas e parava sempre no sistema defensivo do time goiano, que conseguia ser amis objetivo ao chegar no ataque, assustando os donos da casa em lances pontuais.

O treinador PC Gusmão pedia para o Dragão valorizar a posse de bola, trocando passes no meio de campo, e os jogadores do Atlético-GO cumpriam o pedido. Sendo assim, o Paysandu tinha dificuldades para atacar e não demorou muito para a torcida bicolor ficar irritada com a postura da equipe paraense na Curuzu.

A partida não mudou no segundo tempo. A falta de qualidade nas duas equipes contribuía para o resultado, e a determinação dos jogadores ainda não era suficiente para alterar o marcador. Desta forma, Paysandu e Atlético-Go seguiram realizando uma partida muito ruim, evidenciando o mau momento das equipes na Série B.

A torcida do Paysandu, que esperava uma vitória com a estreia do treinador Vagner Benazzi, ficou cada vez mais apreensiva com o passa do tempo e foi obrigada a deixar o estádio com o ruim empate sem gols. Sendo assim, o time paraense termina mais uma rodada na zona de rebaixamento.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade