Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Negueba estreia no Tricolor: “É um momento marcante em minha vida”

Rio de Janeiro (RJ)

O meia-atacante Negueba chegou ao São Paulo em janeiro, mas só pôde fazer sua estreia pelo clube na tarde deste domingo, no empate por 0 a 0 contra o Botafogo, no Maracanã. Recuperado de uma lesão nos ligamentos do joelho direito, o jogador teve o apoio de seus familiares ao entrar no decorrer do segundo tempo.

“É uma sensação muito boa tudo isso que vivi esta tarde. Estou feliz por ter voltado, sem sentir nada e ainda com a presença de todo mundo. Minha família e amigos vieram assistir ao jogo e foi um momento marcante na minha vida. Agora, meu maior objetivo é ajudar o São Paulo e vencer com o time”, afirmou.

Negueba sofreu o problema no segundo dia de pré-temporada, em janeiro, quando sofreu uma entorse no joelho durante o treino, mesmo sem ter levado pancada na jogada. O atleta, então, ficou em recuperação, até receber sua primeira chance neste domingo.

Rubens Chiri/Site Oficial SPFC
Negueba sofreu uma lesão nos ligamentos do joelho em janeiro e só pôde estrear neste domingo
Formado nas categorias de base do Flamengo, o meia-atacante teve a chance de iniciar sua trajetória pelo Tricolor justamente no Maracanã, onde jogou antes da reforma pelo Rubro-negro.

“Foi um momento muito feliz. Pude estrear pelo São Paulo, em pleno Maracanã, onde grandes jogadores já atuaram, e me senti muito bem. Já tinha jogado aqui pelo Flamengo, mas foi especial atuar agora, porque é um novo Maracanã e ficou bem diferente”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade