Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Neílton recusa proposta do Peixe e renovação fica distante

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

Com contrato até maio do ano que vem, o atacante Neílton não chegou a um acordo com o Santos, para prorrogar o seu vínculo com o clube praiano. O empresário do jogador, Roberto de Almeida, recusou a oferta de renovação apresentada pela diretoria do Peixe. Com isso, a cúpula santista não vê possibilidades de um acordo e, momentaneamente, encerrou as tratativas com o atleta.

O representante de Neílton esperava uma proposta melhor com relação ao aumento salarial para o jovem avante, de 19 anos. Os alvinegros estavam dispostos a pagar R$ 30 mil mensais para Neílton, que desejava ganhar cerca de R$ 100 mil de salário.

Com o entrave, caso realmente não assine um novo vínculo, o atacante estará livre para assinar, a partir de novembro deste ano, um pré-contrato com outra equipe.

Enquanto isso, Neílton segue perdendo espaço dentro do elenco. Preterido pelo técnico Claudinei Oliveira, que chegou a declarar, recentemente, que uma renovação contratual seria interessante para o jogador, Neílton viu outras opções serem testadas no time titular, nas últimas partidas do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade