Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Ney Franco escolhe Marquinhos para substituir o lesionado Biancucchi

Salvador (BA)

Antes da delegação do Vitória viajar para Porto Alegre, local do jogo contra o Internacional, o técnico Ney Franco comandou um treino coletivo, em que escolheu Marquinhos como o substituto de Maxi Biancucchi, lesionado. Na atividade, o treinador esboçou o time para a partida desta quinta-feira.

Os jogadores titulares, vestindo coletes cinza, venceram os reservas, de verde, por 2 a 0 e com a seguinte formação: Wilson; Ayrton, Victor Ramos, Kadu e Juan; Michel, Neto Coruja, Cáceres e Renato Cajá; Marquinhos e Dinei. A novidade foi Neto Coruja, que ganhou chance no meio-de-campo.

No entanto, os rubro-negros treinarão novamente na tarde desta quarta, em Canoas (RS), a 20 quilômetros de distância de Novo Hamburgo. Lá, Ney Franco deverá dar as últimas orientações aos seus comandados, que trabalharam muito os toques de bola e as jogadas aéreas.

Sem vencer há cinco rodadas do Campeonato Brasileiro, o Leão da Barra precisa de três pontos para respirar e se distanciar da zona de rebaixamento. O time baiano aparece na 12ª colocação, com 23 pontos, quatro a mais do que a Portuguesa, a melhor colocada da zona de degola.

Relacionados para o duelo com o Inter:

Goleiros:
Wilson e Gustavo;
Zagueiros: Kadu, Reniê e Victor Ramos;
Laterais: Ayrton, Dimas e Juan;
Volantes: Michel, Neto Coruja, Luís Alberto e Elizeu;
Meias: Cáceres, Leílson, Felipe e Renato Cajá;
Atacantes: Marquinhos, Alemão, Rômulo e Dinei.
 

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade