Futebol/Campeonato Espanhol - ( - Atualizado )

Neymar assusta com pancada no joelho em treino, mas não deve ser problema

Barcelona (Espanha)

Visado pelos adversários dentro de campo, Neymar também vem sofrendo com a marcação de seus companheiros nos treinamento do Barcelona. Segundo informações do jornal Mundo Deportivo, o brasileiro sofreu uma pancada no joelho durante a atividade da tarde da última quinta-feira, e teve que deixar o campo do CT do clube para ser examinado pelo departamento médico catalão.

De acordo com a publicação, Neymar estava “visivelmente mancando”, mas os médicos do Barça disseram que tudo não passou de um susto. Apesar de ainda estar com o joelho dolorido, o camisa 11 não será problema e deve entrar em campo para enfrentar o Almería, sábado, fora de casa.

No entanto, ainda não está descartada a possibilidade de o jovem ser poupado, para chegar 100% à partida do próximo meio de semana, contra o Celtic, da Escócia, pela 2ª rodada da Liga dos Campeões da Europa. As dúvidas serão sanadas nesta sexta-feira. Primeiro porque o treinador Gerardo Martino divulgará a lista de relacionados para o próximo compromisso do Barça; Segundo, pois o treinamento desta tarde mostrará a real condição física do brasileiro.

Após seis rodadas, o Barcelona lidera La Liga com 18 pontos ao lado do Atlético de Madrid. Com 100% de aproveitamento, o time catalão possui o melhor ataque (22 gols) e a segunda melhor defesa (5 gols sofridos) da competição nacional. Pela Champions League, a equipe de Camp Nou também lidera a sua chave após ter estreado com goleada sobre o Ajax por 4 a 0.

AFP
Neymar assustou a comissão técnica do Barça após levar pancada no joelho, mas deve jogar contra o Almería

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade