Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Nilton é surpresa em treino do Cruzeiro e deve enfrentar Flamengo

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Cruzeiro terá uma novidade na partida deste domingo, contra o Flamengo, no Mineirão. Trata-se do volante Nilton, recuperado de lesão no tornozelo esquerdo. O jogador ainda não tinha treinado com bola nesta semana, mas participou da atividade deste sábado e vai enfrentar o time carioca, formando a dupla de volantes com Lucas Silva.

Henrique, que vinha sendo o titular, está com desgaste muscular e será poupado, não ficando sequer no banco de reservas. Além de Nilton, Marcelo Oliveira também ganha o reforço de Souza, recuperado de dores na panturrilha esquerda, mas o jogador fica como opção para ser acionado durante a partida.

No ataque, o treinador cruzeirense deve manter a dupla Willian e Borges, com Dagoberto como opção no banco de reservas. O argentino Martinuccio sente dores no pé direito e foi vetado pelo Departamento Médico celeste. No meio-campo, a atração para o torcedor que for ao Mineirão será a presença de Everton Ribeiro ao lado de Júlio Baptista.

O comandante da Raposa ainda não divulgou a escalação oficial, mas equipe não deve fugir de: Fábio; Ceará, Bruno Rodrigo, Dedé e Egídio; Nilton, Lucas Silva, Éverton Ribeiro e Júlio Baptista; Willian e Borges.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade