Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

No primeiro coletivo, Muricy saca Fabrício e mexe na defesa

Tossiro Neto São Paulo (SP)

Duas horas depois de ter sido apresentado pelo São Paulo, na tarde desta terça-feira, Muricy Ramalho vestiu o uniforme de trabalho e foi ao gramado do CT da Barra Funda para seu primeiro treino coletivo, no qual já promoveu algumas alterações no time que enfrentará a Ponte Preta, daqui a dois dias, no Morumbi.

Sem Wellington, que segue internado em observação na capital paranaense - depois da derrota para o Coritiba, ele apresentou quadro de vômito intenso e pequeno sangramento digestivo -, a principal mudança foi a saída de Fabrício, seu parceiro de meio-campo. As duas vagas ficaram com Denilson e Maicon.

Muricy também inverteu uma posição em relação à equipe que atuou pela última vez sob comando de Paulo Autuori, no fim de semana, no Couto Pereira. Paulo Miranda deixou a lateral direita para Rodrigo Caio (que não deve ser liberado para amistoso da Seleção Brasileira sub-20) e voltou à zaga pelo lado direito.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Treinador conversou por cerca de cinco minutos com os jogadores titulares antes do início do treinamento
Os 11 jogadores titulares foram Rogério Ceni; Rodrigo Caio, Paulo Miranda, Antônio Carlos e Reinaldo; Denilson, Maicon e Ganso; Lucas Evangelista, Aloísio e Luis Fabiano. Mais tarde, o atacante Welliton substituiu Evangelista.

Contratado na segunda-feira, o treinador ainda não conhece a fundo o elenco que terá em mãos a partir de agora. Até por isso, depois de conversar em campo por cerca de cinco minutos com os titulares, ele assistiu à atividade do banco. Quem apitou o coletivo foi o coordenador técnico Milton Cruz.

A estreia de Muricy em sua terceira passagem pelo clube será às 21 horas (de Brasília) desta quinta-feira, contra a Ponte Preta, na primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro. Atual antepenúltimo colocado, o São Paulo tentará em casa sua quinta vitória.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade