Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

No Z-4, jogadores do Atlético-GO pedem “entrega” e “concentração”

Goiânia (GO)

Entrega e foco. São essas as palavras de ordem no Atlético-GO. A equipe é a 17ª colocada da Série B, ocupando a zona de rebaixamento, e enfrenta o Icasa neste sábado para tentar fugir da degola.

“Desde o início do ano, independentemente do treinador, eu vi muita entrega da maioria dos jogadores. É claro que nem sempre de 100% do grupo, porque isso é difícil, mas hoje todo mundo está suando muito. Até para que, no horário do jogo, a gente sangre menos, saia feliz e possa trazer felicidade para o nosso torcedor”, disse o goleiro Márcio ao Portal 730 nesta quarta-feira.

Na visão do lateral direito John Lennon, a situação do Atlético-GO é ainda mais desconfortável por causa do potencial do elenco. Para ele, é necessário abrir mão do orgulho, assumir a campanha decepcionante e manter o foco nas próximas partidas.

“No começo, muita gente falava que o Atlético-GO poderia subir (para a Série A). Infelizmente, isso não aconteceu, vivemos outra realidade. Mas é preciso saber encarar essa situação. Fizemos um bom Campeonato Goiano, em que conquistamos uma série de vitórias, o que ainda não aconteceu na Série B. Precisamos manter a concentração para buscar os resultados positivos”, afirmou.

A partida contra o Icasa está marcada para as 16h20 (de Brasília), em Juazeiro do norte, deste sábado e será válida pela 25ª rodada da competição.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade