Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( )

Novidade do Timbu, Hugo não desanima, mas admite: “está difícil”

Recife (PE)

O garoto Hugo ganhava a chance de ser titular do Náutico, mas a missão era complicada. Lanterna da Série A do Campeonato Brasileiro, o time pernambucano tinha o Grêmio pela frente, sendo que o adversário gaúcho sonha com a liderança da competição. Mesmo na Arena Pernambuco, o resultado seguiu a lógica: vitória dos visitantes. O atacante do Timbu, no entanto, aprovou o desempenho de sua equipe.

“Eu tento ajudar da melhor maneira possível. Eu estava esperando uma oportunidade como essa há bastante tempo, e o time foi bem, mas a gente vem dando um azar muito grande. Temos que acreditar, continuar trabalhando, pois não adianta desistir”, analisou Hugo.

Apesar da situação muito complicada, com o rebaixamento cada vez mais próximo, Hugo não ‘jogou a toalha’. O jovem atacante ainda acredita na permanência na Série A, e pede a mesma perseverança para o restante do elenco alvirrubro. De acordo com o atacante, tudo pode acontecer neste segundo turno.

“Tem 19 jogos ainda e tudo pode acontecer. Entrega, luta e dedicação é o que não falta, mas está difícil conseguir os resultados. A gente fica triste pelo torcedor que vem aí para apoiar”, destacou o jovem atacante do Náutico após a derrota na Arena Pernambuco.

Com apenas nove pontos conquistados, em 19 jogos disputados, o Timbu amarga a lanterna da Série A, e já está a 13 do primeiro time fora da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, ainda sonhando com uma improvável recuperação, o time pernambucano visita o Vitória, no Barradão.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade