Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Oliveira projeta jogo aberto com o Bota e vê Raposa no caminho certo

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Líder isolado do Campeonato Brasileiro com 46 pontos, o Cruzeiro não quer saber de relaxamento, e logo após o triunfo em cima do Atlético-PR, o clube já começou a pensar no duelo contra o Botafogo, marcado para a próxima quarta-feira, no Mineirão. O técnico Marcelo Oliveira acredita que pela boa campanha da Raposa atuando no Mineirão, as equipes virão a BH fechadas, com exceção do Botafogo, que assim como os celestes brigam pelo título.

“Acho que as equipe vão vir ao Mineirão, por esse retrospecto recente do Cruzeiro tão positivo, vão vir marcando. Mas o Botafogo tem uma tendência para sair. É um time que marca e consegue sair. Esperamos um jogo muito equilibrado, de dois times que saem para o ataque. É isso que deve acontecer”, comentou.

Washington Alves/Vipcomm/Divulgação
Marcelo Oliveira acha que os seus comandados estão no caminho certo para o título brasileiro
O técnico Marcelo Oliveira afirma que um dos trunfos do Cruzeiro para ficar com o título Brasileiro é a união do grupo, que segundo ele, tem mostrado muito comprometimento nos treinos e nos jogos. O treinador avalia que os celestes estão no caminho certo, mas frisa, que a batalha até o fim do ano será muito dura e difícil.

“Toda grande equipe que consegue uma conquista importante, quase sempre ela vem de um grupo muito unido, de um ambiente de trabalho bom e a partir daí há um comprometimento, uma entrega. Às vezes a parte técnica não está indo bem e esse comprometimento pode nos levar a uma vitória. Acho que estamos no caminho certo, mas ele é ainda longo e extremamente difícil”, declarou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade