Futebol/Campeonato Francês - ( - Atualizado )

Olympique de Marselha volta a vencer e chega à vice-liderança

Marselha (França)

O Olympique de Marselha voltou a vencer uma partida no Campeonato Francês nesta terça-feira. Jogando em casa, a equipe do brasileiro Lucas Mendes derrotou o Saint-Étienne, por 2 a 1. Com o resultado, o time de Marselha chegou à vice-liderança da competição nacional.

O placar da partida foi aberto aos 22 minutos do primeiro tempo, por Mendy. Quatro minutos mais tarde, o Olympique ampliou o marcador, com Imbula. O gol de honra dos visitantes foi feito por Ghoulam, aos 32.

Com o resultado, a equipe marselhesa superou o Lille – que mais cedo venceu o Évien – e alcançou a marca de 14 pontos, igualando-se ao líder, Monaco, que tem maior saldo de gols.

O triunfo representou o fim de uma sequência de três jogos sem vencer do Olympique de Marselha. Depois da derrota em casa para o Monaco, o time empatou com Toulouse e Bastia.

Esta foi a segunda derrota seguida do Saint-Étienne, que caiu mais duas posições, e agora aparece em quarto lugar, fora da zona de classificação para a próxima edição da Liga dos Campeões.

A sétima rodada do Campeonato Francês será complementada nos dois próximos dias. Nesta quarta-feira, Monaco e Paris Saint-Germain entram em campo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade