Futebol/Amistoso - ( - Atualizado )

Oscar torce tornozelo direito e deixa treino da Seleção Brasileira

Brasília (DF)

Poucas horas depois de conceder entrevista coletiva e mostrar confiança com a sua permanência entre os titulares da Seleção, o meia Oscar torceu o tornozelo direito e precisou deixar o treino desta quinta-feira. A atividade foi realizada no Centro de Capacitação Física do Corpo de Bombeiros, em Brasília, e serviu como preparação para o amistoso deste sábado, contra a Austrália. O departamento médico da equipe canarinho ainda não se pronunciou sobre o caso.

Durante o coletivo comandado por Luiz Felipe Scolari, Oscar pisou em falso e sofreu a torção, tendo que deixar o gramado imediatamente e ser substituído por Bernard. Mais cedo, Felipão já havia realizado uma alteração em relação à equipe que treino nessa quarta, mas por motivos técnicos. O próprio Bernard foi para a reserva e deu lugar a Ramires.

Assim, o time titular desta quinta foi formado por: Júlio César; Maicon, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho, Ramires e Oscar (Bernard); Neymar e Jô.

Divulgação/Mowa Sports
Oscar é atendido pelo departamento médico da Seleção Brasileira logo após torcer o tornozelo direito
A torção de Oscar é só mais um dos diversos problemas físicos com os quais Felipão e seus comandados vêm lidando. Fred, Hulk e Daniel Alves já haviam sido cortados nos últimos dias justamente por conta de lesões.

O amistoso contra a Austrália está marcado para as 16h15 (de Brasília) deste sábado, no Mané Garrincha, em Brasília. Nesta sexta, também no Centro de Capacitação Física do Corpo de Bombeiros, a Seleção faz o último treino antes da partida.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade