Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Oswaldo diz que diretoria do Botafogo decidiu fechar treinos do time

Rio de Janeiro (RJ)

Em entrevista coletiva concedida após as atividades desta terça-feira, o treinador do Botafogo, Oswaldo de Oliveira, revelou que a decisão de fechar os dois últimos treinos da equipe antes da partida contra o Flamengo, pelas quartas de final da Copa do Brasil, foi tomada pelo departamento de futebol do clube.

“Foi uma medida mais administrativa, de contenção. Os titulares nem subiram (para o campo). Os jogadores estão em plena recuperação. Não posso colocar algo que force esses organismos. São 19 jogos sem intervalo. Não foi nada para surpreender o Flamengo”, declarou Oswaldo.

Os titulares fizeram apenas um trabalho de recuperação física na segunda e na terça-feira, seguindo a programação estabelecida pela comissão técnica para preservar o elenco.

Em relação à equipe que enfrentará o Flamengo nesta quarta-feira, resta apenas uma dúvida, no ataque: Elias, que já defendeu o Resende na Copa do Brasil, não pode atuar, e Hyuri é o mais cotado para assumir a vaga. Na zaga, Oswaldo confirmou que Dankler será o substituto do suspenso Bolívar.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade