Futebol/Série B - ( - Atualizado )

Papão tem volta de Fábio Sanches para série de jogos fora de casa

Belém (PA)

Após vencer o Ceará e deixar a zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paysandu teve uma rápida preparação e encerrou nesta quinta-feira sua preparação antes de viajar para uma sequência de duas partidas fora de casa pelo torneio.

Depois de aplicar um treino tático utilizando apenas meio campo, o técnico Arturzinho divulgou a relação de 18 atletas que viajam na noite desta quinta-feira para os confrontos contra América-RN, sábado, em Goianinha-RN, e Paraná Clube, na terça, em Curitiba.

Quatro jogadores que estiveram na vitória contra o Ceará ficaram de fora da relação. O goleiro Matheus perdeu a vaga com a volta de Marcelo, curado de uma conjuntivite, assim como o zagueiro Diego Bispo, que fica de fora pela volta de Fábio Sanches, que cumpriu suspensão na última rodada. Como a equipe viaja com uma delegação reduzida, os volantes Billy e Romário também permanecem em Belém.

O veterano atacante Iarley foi poupado do treino desta quinta, mas não tem nenhum problema e será novamente titular da equipe na vaga de Marcelo Nicácio, que segue se recuperando de lesão na coxa. Dessa forma, a única alteração no time titular em relação aos 11 que iniciaram a partida contra o Vozão deve ser a entrada de Fábio Sanches no lugar Pablo na zaga.

Com isso, o time do Papão que deve ir a campo sábado, às 21h, diante do América-RN, no estádio Nazarenão, deve ser: Paulo Rafael; Yago Pikachu, Fábio Sanches, Leonardo D’Agostini e Gilton; Vanderson, Zé Antônio, Jailton e Eduardo Ramos; Iarley e Aleílson.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade