Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Para se firmar no G-4 da Série B, Sport visita combalido Paysandu

Belém (PA)

Buscando pontos e uma fase melhor, o Paysandu recebe o Sport nesta terça-feira, às 21h50 (de Brasília), no estádio da Curuzu, pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão da Ilha quer o triunfo para se firmar no G-4 na competição após se deparar com o fim da margem de segurança em relação aos adversários.

Na última rodada, o Papão conseguiu um empate fora de casa com o Bragantino. Porém, o time de Belém é o 19º colocado da tabela e, portanto, a vitória é o único resultado que interessa.E para o jogo desta terça, em casa, o técnico Arthurzinho terá dúvidas para escalar a equipe titular.

Apesar disso, o time terá novidades. O arqueiro Marcelo está recuperado de uma conjuntivite e por isso retornará ao posto de titular para defender o gol do Papão. O atacante Aleilson poderá estrear pelo Paysandu nesta partida e o lateral direito Max, de volta aos relacionados, poderá entrar também.

O Sport também vem de um empate e o volante Anderson Pedra destaca a importância da vitória para a equipe não perder o lugar entre os quatro primeiros colocados.

Arte GE.Net
“Já temos que correr nesta terça-feira. Vamos buscar os pontos para fecharmos o turno bem colocado. Não será fácil, mas temos que ir para vencer. Em competições como a Série B, não se pode ficar sem vencer por muito tempo”, afirmou o atleta.

O Leão da Ilha terá dois desfalques para o duelo no Pará. O atacante Marcos Aurélio reclamou de dores na panturrilha e não viajou com a delegação. Lucas Lima também não poderá ficar a disposição do técnico Marcelo Martelotte, pois terá que cumprir suspensão após tomar o terceiro cartão amarelo. A novidade é o retorno de Felipe Azevedo.

“Ficamos tristes pela notícia de não poder contar com Marcos, mas teremos a volta de Felipe Azevedo. Antes de ser suspenso, o jogador vinha atuando bem ao lado do Roger e, depois das movimentações que faremos, vamos definir os titulares para o jogo contra o Paysandu. Ainda temos que encontrar o melhor substituto para Lucas Limas”, disse Marcelo Martelotte.

FICHA TÉCNICA
PAYSANDU X SPORT

Local: Estádio da Curuzu, em Belém (PA)
Data: 02 de setembro de 2013, terça-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Fabio Pereira e Francisco Casimiro de Sousa (ambos de TO)

PAYSANDU: Marcelo; Yago Pikachu, Fábio Sanches, Leonardo Dagostini e Gilton; Vanderson, Zé Antônio, Jailton (Fabiano Silva) e Eduardo Ramos; Iarley e Marcelo Nicácio.
Técnico:Arturzinho

SPORT: Magrão; Patric, Tobi, Gabriel e Pery; Anderson Pedra, Rithely, Camilo e Nunes; Felipe Azevedo (Diego Maurício) e Roger.
Técnico: Marcelo Martelotte

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade