Futebol/Brasileiro Série B - ( )

Paraná recebe o Oeste para não perder o rumo na Série B

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Para não perder o rumo na Série B do Campeonato Brasileiro, reencontrar o caminho das vitórias e seguir no G-4, o Paraná Clube recebe o Oeste, nesta sexta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Vila Capanema, contando com o apoio do torcedor para somar três pontos. A equipe paulista, por sua vez, tenta crescer na competição e promete atrapalhar a festa.

Por isso, logo após a partida diante do Azulão, quando demonstrou sua insatisfação com a atuação do time, o técnico Dado Cavalcanti já alertava par ao caráter decisivo do confronto. "Não atingimos nossas estratégias de jogo, foram muitos erros, a equipe não encaixou. Mas, não tem tempo para lamentação. Na sexta, já temos um jogo decisivo em casa", afirmou.

O Tricolor vem de derrota para o São Caetano, fora de casa, mas pior do que os pontos perdidos, foi a apresentação do time, bem abaixo do que vinha fazendo, especialmente na reta final do primeiro turno. O treinador paranista, entretanto, não deve fazer grandes mudanças. Na zaga, Brinner, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, será substituído por Anderson, que volta de suspensão. No ataque, Reinaldo, se mostrar condições físicas para começar jogando, deve ficar com o lugar de JJ Morales.

Depois de um inicio de semana tumultuado, com intoxicação alimentar de grande parte do lenço, mas com uma surpreendente recuperação em campo pra vencer ao Chapecoense, em Itápolis, o Oeste tenta seguir com sua subida na classificação, agora fora de casa. O técnico Ivan Baitello deve manter a mesma formação, já que parece ter encontrado um padrão de jogo para o time rubro-negro.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ X OESTE

Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)
Data: 13 de setembro de 2013, sexta-feira
Local: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Luis Teixeira Rocha (RS)
Assistentes: Carlos Henrique Selbach (RS) e Jorge Eduardo Bernardi (RS)

PARANÁ: Luís Carlos; Moacir, Anderson, Alex Alves e Paulinho; Edson Sitta, Ricardo Conceição, Fernando Gabriel e Felipe Amorim; JJ Morales (Reinaldo) e Kayke
Técnico: Dado Cavalcanti

OESTE: Fernando Leal; César Gaúcho, Ligger e Adriano Alves; Eric, Everton Dias, Marcos Paraná, Fernandes (Lelé) e Piauí; Jheimy (João Denoni) e Pablo (Bruno Batata)
Técnico: Ivan Baitello

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade