Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Paranistas lamentam primeiro tempo ruim na primeira derrota em casa

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

O Paraná Clube caiu diante do Oeste em plena Vila Capanema, perdendo sua invencibilidade na Série B do Campeonato Brasileiro jogando em Curitiba e preocupando o torcedor pela sequência de más atuações. Para o lateral Roniery, os erros apresentados no início da partida foram fatais para as pretensões do Tricolor na partida.

“A gente vacilou no primeiro tem. Sabíamos que eles iriam jogar no contra-ataque e foram espertos. Em duas chances, fizeram dois gols. Tentamos nos recuperar no segundo tempo, mas o time deles veio fechado, na retranca”, disse o jogador, que cobra uma reação rápida do grupo. “Tem que melhorar. Depois de duas derrotas resta trabalhar para vencer novamente”, acrescentou.

O meia Rubinho, que entrou na segunda etapa da partida, resumiu bom o que aconteceu no jogo, especialmente nos 45 minutos iniciais. “Agora temos que ter inteligência e admitir que jogamos mal. Eles aproveitaram os contra-ataque e mataram o jogo”, avaliou.

Experiente, o atacante Reinaldo acredita que era possível quebrar a retranca adversária, mas agora já pensa no próximo desafio. “Eles se fecharam todo e não tivemos penetração para fazer as jogadas. Podíamos ter nos movimentado mais e ficamos alçando bola na área. Agora não é hora de culpar ninguém, é hora de trabalhar. De alguma forma precisamos voltar a jogar bem e ganhar os jogos”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade