Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

PC Gusmão lamenta erro de John Lennon e pede vontade ao elenco

Goiânia (GO)

O Atlético-GO esteve perto de alcançar, neta terça-feira, em duelo contra o São Caetano, sua primeira sequência de vitórias na Série B do Campeonato Brasileiro 2013. Porém, um erro de John Lennon custou o triunfo, aos 39 minutos da segunda etapa. O treinador do time goiano, PC Gusmão, lamentou o fato, mas não quer ver ninguém abatido.

“Quem esmorecer, nós trocamos. Vamos ficar com quem estiver com vontade e acreditar no trabalho. Tomar gol, da forma como tomamos, nos deixa realmente chateados, mas sabemos que é algo possível. Vamos correr atrás fora de casa. É difícil, mas não vamos desistir”, declarou. Com o empate diante de um concorrente direto, o Dragão continuou na 16ª posição, com 24 pontos, um a mais que ASA, Azulão, e Paysandu, os três primeiros da zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, a equipe busca se redimir fora de casa, diante do Paysandu, em mais um duelo direto por posições. O jogo está marcado para o próximo sábado, a partir das 21 horas (de Brasília), no Estádio da Curuzu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade