Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

PC lamenta pênalti perdido e fala em tristeza pelo elenco do Dragão

Goiânia (GO)

A diretoria do Atlético-GO resolveu apostar pela terceira vez em Paulo César Gusmão para tentar reerguer o clube na Série B do Campeonato Brasileiro. Passada a empolgação inicial, o Dragão voltou a sofrer com a irregularidade no torneio e, segundo o treinador, mesmo quando tem boas atuações acaba tropeçando.

No último sábado, os rubro-negros conseguiram criar jogadas de ataque mesmo jogando em Juazeiro do Norte contra o Icasa e tiveram a chance de sair com a vitória ainda no primeiro tempo. O centroavante Ricardo Jesus foi para cobrança de pênalti, mas não conseguiu balançar as redes dos cearenses no empate em 0 a 0.

“Qualquer oportunidade tem que ser concluída com eficiência, independente se é em pênalti ou em uma situação real. O time se portou muito bem, jogou de igual para igual. A gente mostrou que está em evolução. Mas você fica sempre triste, né. Estou sempre vendo os meninos trabalharem forte, se entregando, fazendo o melhor. Eles são seres humanos, todo mundo tem o direito de errar”, lamentou o comandante em entrevista ao Portal 730.

Para reagir, o Atlético-GO encara o ABC às 19h30 (de Brasília) desta terça-feira pela 26ª rodada da Série B. Apesar de aparecer na lanterna da competição, o time de Natal cresceu nas últimas rodadas e, se vencer, pode igualar a pontuação dos goianos, que ficariam na frente apenas pelo saldo de gols.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade