Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( )

Pedro Castro lamenta derrota para Atlético-PR, mas prevê melhora

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

Reserva do Santos, o meia Pedro Castro foi lançado pelo técnico Claudinei Oliveira no segundo tempo da partida contra o Atlético-PR, na noite desta quarta-feira, no Estádio Durival de Britto. O jovem jogador tentou ajudar a sua equipe, mas não conseguiu evitar a derrota do Peixe para o Furacão. Castro lamentou o resultado negativo, que pôs fim a uma série invicta de seis jogos do time praiano no Campeonato Brasileiro – eram duas vitórias e quatro empates, até então.

“Foi um bom jogo. No segundo tempo, voltamos ‘acordados’ e quase conseguimos o empate. Talvez, se tivéssemos mudado o ritmo da partida antes, o resultado seria melhor. Mas, infelizmente, não foi possível”, analisou o meio-campista de 20 anos de idade.

Apesar da derrota, Pedro Castro acredita que os santistas têm evoluído e, por essa razão, devem crescer de rendimento durante as próximas rodadas do Brasileirão. “Com certeza, temos muito para melhorar. O Atlético-PR é um adversário difícil, principalmente fora de casa. Vamos crescer muito na competição ainda”, completou.

Os alvinegros voltam a campo diante do Goiás, no próximo sábado, a partir das 18h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade