Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Pedro Ken admite tropeço, mas promete: "Bola vai entrar"

Salvador (BA)

O Vasco até que tentou, mas não conseguiu voltar a vencer pelo Campeonato Brasileiro. Após só empatar em 0 a 0 com o Bahia, na Fonte Nova, o meia Pedro Ken, apenas uma das vítimas da inspiração do goleiro Marcelo Lomba, confirmou o resultado como tropeço, mas tentou extrair algo de positivo.

“Um empate fora de casa nunca é um mau resultado. Mas é lógico que, pela situação e pela grandeza do Vasco, a gente tinha que ganhar. Mas a gente não pode desistir. Temos que continuar lutando, porque uma hora a bola vai bater na trave e entrar”, garantiu o jogador na saída de campo.

Marcelo Sadio/vasco.com.br
Pedro Ken tentou valorizar empate vascaíno fora de casa, mesmo com sequência negativa aumentada
Mas as traves dos gols da Fonte Nova não foram problema para os vascaínos, que jogaram muito mal, assim como os adversários, e pararam nas boas defesas de Lomba. Com a igualdade, os comandados do técnico Dorival Júnior permaneceram na incômoda zona de rebaixamento.

Na 18ª colocação da Série A, com 25 pontos – dois a menos do que o São Paulo, o primeiro fora da zona de degola –, o Vasco voltará a campo na próxima quinta-feira, recebendo o também irregular internacional, no Moacyrzão, em Macaé (RJ).

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade