Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Piqué e Arbeloa trocam provocações após vitória polêmica do Real

Barcelona (Espanha)

O Real Madrid vencia o Elche pela 6ª rodada do Campeonato Espanhol nesta quarta-feira até os 46 minutos do segundo tempo quando o ganês Richamond Boakye se antecipou na área e deixou tudo igual. No lance seguinte, porém, o árbitro Muñiz Fernández assinalou pênalti em Pepe, Cristiano Ronaldo fez o segundo dele no jogo e definiu o 2 a 1 no placar.

A penalidade marcada foi muito contestada pelos donos da casa, já que o luso-brasileiro Pepe agarrou o braço do colombiano Carlos Sánchez e puxou o marcador para baixo. O árbitro foi iludido pela malandragem do jogador merengue e não titubeou em apontar a marca da cal aos cinco minutos de acréscimos.

Durante a partida do rival, o zagueiro do Barcelona Gerard Piqué resolveu acender polêmica e publicou em seu perfil na rede social Twitter uma provocação aos madridistas. “Assistindo a um filme de comédia no Canal + Liga. Sempre vão bem nesta hora da noite”, disparou o defensor, citando o canal oficial do Campeonato Espanhol.

Pouco depois, o lateral direito Álvaro Arbeloa, rival de Real Madrid e companheiro na seleção espanhola, rebateu Piqué também pelo Twitter. "Muito feliz com os três pontos! Fico feliz que alguns troquem o teatro pelo cinema, isso é sempre bom", retrucou, reforçando as críticas madridistas sobre simulações dos catalães para ludibriar os árbitros.

AFP
Pênalti assinalado por Muñiz Fernández nos acréscimos revoltou os jogadores e a torcida do Elche

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade