Futebol/Copa Sul-americana - ( - Atualizado )

Ponte troca cinco jogadores na lista antes de estreia internacional

Campinas (SP)

Prestes a fazer a primeira partida internacional em seus 113 anos de história, a Ponte Preta resolveu mexer na lista de inscritos da Copa Sul-americana. A Macaca reformulou o elenco nas últimas semanas e para cumprir as lacunas deixadas por jogadores dispensados, regularizou os novos reforços para as oitavas de final.

Após a chegada do técnico Jorginho, o lateral esquerdo Rodrigo Biro, os volantes Ferrugem e Paulo Roberto, o meia peruano Cachito Ramírez e os atacantes Everton Santos perderam espaço e foram excluídos da competição continental.

Dessa maneira, os meias Fellipe Bastos e Elias e os atacantes Adaílton, Leonardo e Rafael Ratão, este revelado nas categorias de base ponte-pretanas, poderão encarar o Deportivo Pasto nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Moisés Lucarelli.

Com seis exclusões e cinco novos nomes, a lista da Macaca ainda tem uma vaga, que só deverá sem preenchida em caso de classificação às quartas de final. Nesta quarta-feira, a equipe campineira encara o Deportivo Pasto-COL, às 19h30 (de Brasília), no Moisés Lucarelli.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade