Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Por apoio da torcida, Montillo foca vitórias e vê G-4 como objetivo

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

A vitória sobre o Criciúma levou o Santos para a sétima posição no Campeonato Brasileiro, com 32 pontos. O resultado faz com que o Peixe se mantenha firme no objetivo de se aproximar do G-4 do Brasileirão, que garante uma vaga na próxima Copa Libertadores da América. Por isso, o meia Montillo destacou que a equipe praiana continua precisando fazer a sua parte, para que o torcedor santista esteja ao lado do time no restante da competição.

“A gente tem que trazer o torcedor para nosso lado. Quando estava perto do G-4, com ‘gordura’, a gente vacilou. Temos que continuar trabalhando, pois o apoio da torcida virá com as vitórias. Espero que a gente possa ganhar na quarta-feira e se aproximar de novo do G-4”, disse o camisa 10 alvinegro, mirando o duelo com o Náutico, quarta à noite, na Vila, em jogo atrasado da 11ª rodada do Brasileirão.

Mesmo satisfeito com o resultado contra o Tigre, Montillo alertou os seus companheiros para a queda de rendimento do Santos, no segundo tempo. Para o argentino, o Peixe deve evoluir neste aspecto, para não encontrar tantas dificuldades nas próximas partidas.

“O nosso segundo tempo foi bem diferente do primeiro, mas acontece. Estamos jogando quarta e domingo e não dá para manter o mesmo ritmo. Mas temos que melhorar para não passar sufoco”, concluiu Montillo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade