Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Por prazer de jogar, Aloísio minimiza pouco tempo de descanso

Tossiro Neto Guarulhos (SP)

Autor do gol da vitória de terça-feira sobre o Náutico, na Arena Pernambuco, o são-paulino Aloísio foi de encontro a todas as críticas que têm sido feitas ultimamente em função da disputa de quatro jogos em oito dias.

"Cansa, mas a gente está fazendo o que gosta. Não vai ter problema", disse o atacante, no Aeroporto de Guarulhos, instantes antes de entrar no ônibus que levaria a delegação para a concentração, no CT da Barra Funda.

Reserva de Luis Fabiano na teoria, Aloísio entrou em campo no lugar de Osvaldo, no intervalo da partida, e marcou o único gol do jogo aos 27 minutos do segundo tempo. Um gol que ameaça a titularidade de Osvaldo, o qual não balança a rede desde 28 de fevereiro.

Apesar de feliz pelo gol marcado e pela ascensão do São Paulo no Campeonato Brasileiro, o centroavante não se empolga. Até porque o time ainda não deixou a zona de rebaixamento, o que pode ocorrer nesta quinta-feira, em caso de vitória sobre o Criciúma, no Morumbi.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Após fazer gol da vitória, centroavante pode ser titular nesta quinta-feira, no lugar de Osvaldo
"Estamos com os pés no chão, trabalhando certinho. Podemos sair dessa situação, só que não estamos tranquilos ainda. Só estamos pertos de dar um passo bem grande", comentou.

Para o duelo com o Criciúma, marcado para as 21 horas (de Brasília) desta quinta-feira, a única baixa em relação ao jogo anterior será o zagueiro Antônio Carlos, expulso em Pernambuco.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade