Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Por titularidade, Gustavo Henrique foca trabalho e respeito a Durval

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

Novo titular da defesa do Santos, o zagueiro Gustavo Henrique destacou que ainda não se sente uma peça intocável dentro do esquema tático do técnico Claudinei Oliveira. Por isso, o jovem defensor citou o respeito aos demais colegas de posição e que, para se manter entre os titulares, precisará continuar trabalhando com o mesmo afinco de antes.

“Estou tentando fazer o meu trabalho da melhor maneira. O Durval e o (Edu) Dracena são grandes jogadores, com história no Santos e o Claudinei optou por mim. Tenho que continuar treinando forte, procurando manter a regularidade e ficar tranquilo para desempenhar o melhor papel possível dentro de campo”, disse Gustavo Henrique, de apenas 20 anos de idade.

Ricardo Saibun/Santos FC
Gustavo Henrique sabe que terá que respeitar colega Durval na briga pela titularidade no Peixe
Indagado se o fato de ter entrado na vaga do experiente Durval, que ganhou, ao todo, seis títulos com a camisa santista, seria uma responsabilidade ainda maior para ele, o jovem zagueiro acredita que a situação tem sido contornada, sem maiores problemas.

Gustavo Henrique também valorizou o comportamento de Durval, que apesar de ter ido para a reserva, segue ajudando o elenco alvinegro, fora de campo. “O Durval é super profissional. Ele me desejou boa sorte e continua tudo normal”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade