Futebol/Série B - ( - Atualizado )

Preocupado com o rebaixamento, Atlético-GO visita o Joinville

Joinville (SC)

Após ser derrotado pelo líder Palmeiras no sábado, o Atlético-GO visita nesta terça-feira, às 19h30, na Arena Joinville, o JEC, outro time do G-4, já de olho no perigo de rebaixamento que assoma a equipe.

Atual 17º colocado, o time goiano já admite considerar novas metas na competição. Se antes o objetivo era o acesso, agora a meta imediata é deixar a zona de rebaixamento: “Agora o próximo jogo é sempre o mais decisivo. Precisamos de pontos. As coisas têm que começar a dar certo. O momento é delicado, mas achamos que o time vai reagir”, afirma o treinador PC Gusmão.

Para poupar os atletas, o técnico cancelou o treinamento desta segunda e em troca decidiu realizar apenas um trabalho regenerativo. Dessa forma, ainda não foram confirmados os substitutos do volante Marino e do meia Bida, machucados. Já o zagueiro Victor e volante Pituca voltam a ficar a disposição do treinador.

Apesar do momento ruim do adversário, o JEC, quarto colocado, adota cautela, temendo possíveis surpresas diante do Dragão: “Depois de levar o 3 a 1 contra o Palmeiras, eles jogaram muito bem, tiveram momentos de desencaixe, mas passaram a ter um volume maior que o Palmeiras. Eles entraram em um jogo de esperteza e então qual será o Atlético que virá? A gente nunca sabe. Então temos que seguir melhorando o nosso jogo e vamos encarar o adversário como se eles viessem disputando uma vaga no G-4 como a gente”, afirmou o treinador Ricardo Drubscky.

As laterais são problema do Joinville para a partida. Sem poder contar com Rafinha, Drubscky deslocará o lateral-direito Eduardo para a esquerda e usará o polivalente Carlos Alberto na lateral-direita. O time também terá alterações no meio de campo, onde o meia Liguera assume a vaga do volante Marcus Winicius.

FICHA TÉCNICA
JOINVILLE X ATLÉTICO-GO

Local: Arena Joinville, em Joinville (SC).
Data: 10 de setembro de 2013, terça-feira.
Horário: 19h30, de Brasília.
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ) .
Assistentes:Francisco Pereira de Sousa (RJ) e Fabio Rogerio Baesteiro (SP).

JOINVILLE: Ivan; Carlos Alberto, Jussani, Sandro e Eduardo; Augusto Recife, Hernani, Martín Ligüera e Marcelo Costa; Edigar Junio e Lima.
Técnico: Ricardo Drubscky

ATLÉTICO-GO: Roberto; Rafael Cruz, Artur, Ednei e Ernandes; Dodó, Jorginho, Régis e Thiago Rômulo; Adriano Michael Jackson e Ricardo Jesus.
Técnico: PC Gusmão

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade