Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Preparador físico elogia Jean e vê vitória como fruto de ‘semana cheia’

Rio de Janeiro (RJ)

Após um mês afastado por lesão na coxa direita, Jean voltou ao Fluminense e foi peça fundamental na vitória por 2 a 1 sobre o Goiás, neste sábado. Autor do primeiro gol tricolor no Serra Dourada, o volante apresentou ritmo de jogo surpreendente até mesmo para Antônio de Mello, preparador físico do clube.

“O que surpreendeu nele não foi a parte técnica, e sim a parte física. Ele se mostrou muito forte no jogo, não só no ataque, mas também na defesa”, exaltou o profissional à Rádio Tupi.

A atuação física de Jean, no entanto, não foi a única elogiada por Mello. Segundo o preparador físico, toda a equipe do Fluminense teve desempenho acima da média, resultado de uma semana sem jogo que serviu para recuperar todos os jogadores cansados pela maratona de partidas nas rodadas anteriores.

“Tivemos uma semana que nós chamamos de grande. Esta semana serviu para ajudar na recuperação dos jogadores. E com isso, houve um crescimento na equipe”, conclui. Sem o mesmo tempo para treinar, o Fluminense volta a campo já nesta quarta-feira, contra o Botafogo.

Nelson Perez/Fluminense FC
Bem após lesão, Jean marcou gol e teve atuação exaltada por preparador físico

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade