Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Presidente do Vitória revela destino de dinheiro e quer meia e volante

Salvador (BA)

Apesar da boa campanha no Campeonato Brasileiro e das recentes contratações, o presidente Alexi Portela quer reforçar ainda mais o plantel do Vitória. Segundo o mandatário, um volante e um meia com condições de brigarem pelo posto de titular são os atuais desejos para a sequência da competição.

“Trouxemos Ayrton, Alemão, Renato Santos. Contratamos vários jogadores nos últimos dias. Precisamos agora de um meia e um frente de zaga”, revelou o mandatário à Rádio Itapoan. “A gente vai ter que trazer, mas não adianta inchar o elenco. Temos que trazer atletas de melhor nível do que os que temos. Se não conseguirmos isso, vamos manter o grupo atual, que é excelente”, ressalta.

Estes reforços, no entanto, não devem ser trazidos com o dinheiro da venda do zagueiro Gabriel Paulista, negociado com o futebol espanhol. Descartando também utilizar os R$ 10 milhões para bancar a folha salarial até o final da temporada, Alexi Portela revelou o destino do montante.

“Tínhamos imagens atrasadas. Negociações que não estavam em dia. Vamos fazer isso com esse dinheiro. Temos uma folha grande para pagar até o final do ano. Precisa de dinheiro para manter o clube”, conclui o presidente.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade