Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Rachão do Internacional não indica o substituto de D’Alessandro

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O Internacional fez na chuvosa tarde desta quarta, no Barradão, seu último trabalho antes da partida contra o Bahia, marcada para esta quinta, na Fonte Nova. O técnico Dunga comandou um treino recreativo. A ideia é evitar desgastar demais os atletas, que vêm de uma forte sequência de jogos e uma longa viagem entre Porto Alegre e Salvador.

No rachão, nada de definições quanto ao substituto de D’Alessandro. Com lesão nas costas, o argentino nem viajou à Bahia, ficando em Porto Alegre para realizar tratamento. As opções para o seu lugar são muitas: Alan Patrick, Fabrício, Caio, Ygor e Willians. Os atacantes Scocco, suspenso, e Forlán, lesionado, também não viajaram com a delegação. O mesmo vale para Jorge Henrique, outro potencial substituto de D’Ale.

A definição de quem joga só deve ocorrer minutos antes da partida, marcada para as 21h, horário de Brasília. O resto do time está definido: Muriel; Gabriel, Índio, Juan e Kleber; Aírton, Josimar, Alan Patrick (Fabrício), Otávio e Alex; Leandro Damião. O Inter é 5º colocado no Brasileirão, com 34 pontos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade