Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Rafael Cruz lamenta situação do Atlético-GO na Série B do Brasileiro

Goiânia (GO)

Um dos jogadores mais experientes do Atlético-GO, Rafael Cruz esteve presente nas campanhas que levaram o Dragão da Série C para a elite do Campeonato Brasileiro. O jogador lamentou a situação da equipe na competição, mas garantiu a luta para sair da zona de rebaixamento.

"Situação difícil. A vontade é de que nada disso estivesse acontecendo. O trabalho está sendo feito e, fora de campo, as coisas corretas estão acontecendo. Temos ainda muitos jogos, mas a cada rodada isso vai diminuindo e, se deixar para o final, vai ser mais difícil para correr atrás", disse o lateral.

Na tarde desta quinta-feira, os jogadores retornam aos treinos de preparação para a partida desta sexta contra o Boa Esporte, às 19h30 (de Brasília), no estádio Serra Dourada. Em 21 partidas disputadas, o Atético-GO acumulou 20 pontos e ocupa a 19ª posição da tabela de classificação.

Para Rafael, o Dragão ainda tem chances de permanecer na Série B. “Do jeito que estão falando por aí, já estamos na Série C. É claro que vamos brigar até o último jogo, até o último momento, para que isso não aconteça e a gente deixe o Atlético na Série B. Assim, que ele possa se reorganizar, procurar novos caminhos para que, no ano que vem, tenha um planejamento diferente e uma tomada de decisões diferente também para buscar o acesso, ir para a Série A”, falou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade