Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Reservas treinam e Léo Moura é novidade em reapresentação do Flamengo

Rio de Janeiro (RJ)

O Flamengo se reapresentou na tarde desta segunda-feira após a derrota por 4 a 0 para o Corinthians no Pacaembu. Enquanto os titulares ficaram na academia, os reservas, acompanhados de Carlos Eduardo (o jogador foi substituído no intervalo) e de Léo Moura, treinaram no gramado.

Em um primeiro momento, os atletas que foram ao gramado do Ninho do Urubu trabalharam a parte física e depois participaram de uma atividade de toque de bola em um campo com dimensões reduzidas.

Léo Moura deve ser a novidade do Flamengo na partida contra o Vitória na próxima quarta-feira. O jogador estava há cinco partidas sem jogar por cota de um estiramento na coxa direita.

Com 19 pontos, o Flamengo ocupa a 15ª colocação do Campeonato Brasileiro e tenta se reabilitar da goleada no Maracanã, diante do Vitória, a partir das 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira.

Flamengo x Santos no Maracanã

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou nesta segunda-feira o Maracanã como local do jogo Flamengo x Santos, válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para o próximo dia 12, a partir das 21 horas (de Brasília).

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade