Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Réver cobra reação do Atlético-MG nas primeiras rodadas do returno

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Atlético-MG ainda não conseguiu emplacar uma sequência de vitórias no Campeonato Brasileiro, situação que tem incomodado o zagueiro Réver, que afirma que já passou da hora de a equipe voltar a vencer. Nesta quinta-feira, o Galo vai encarar o Coritiba, no Independência, na abertura do segundo turno, e o capitão atleticano quer começar a ganhar já nas primeira partidas do returno.

“Já poderíamos ter tido um novo recomeço principalmente dentro de casa. A competição já está afunilando, principalmente nas primeiras partidas. Temos que ter atenção, procurar somar o máximo de pontos para que possamos ter certa tranquilidade. Nós temos que vencer, o torcedor faz o papel dele fora de campo. De repente a ausência dele pode ser um reflexo do que ainda não mostramos dentro de campo”, disse.

Questionado sobre o relaxamento após a conquista da Libertadores e as diferentes formações usadas por Cuca devido ao excesso de suspensões e de contusões, Réver foi claro ao dizer que isso não pode ser usado como desculpa pelos resultados ruins. Segundo ele, o elenco do Atlético-MG é forte e pode suprir as ausências.

“Ano passado a gente também teve isso, não é desculpa. Temos vários jogadores de muita qualidade, isso não pode ser um problema, pelo contrário, tem que fortalecer ainda mais, quem entrar tem que mostrar porque pode ser titular ou até mesmo porque está no time do Atlético-MG”, afirmou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade