Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Rhodolfo e Riveros desfalcam o Grêmio diante do Goiás

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O Grêmio não terá dois titulares do sistema defensivo para a partida desta terça, contra o Goiás, no Serra Dourada. Rhodolfo e Riveros, que levaram o terceiro cartão amarelo na vitória sobre a Ponte Preta, não poderão atuar em Goiânia. A suspensão do paraguaio foi calculada: ele reforçará a sua seleção nos próximos dez dias, e cumprirá a pena em um jogo no qual não poderia mesmo atuar, devido às Eliminatórias para a Copa de 2014.

Os substitutos já estão praticamente definidos. Para a vaga de Rhodolfo, Gabriel será titular da zaga diante do Goiás, ao lado de Werley e Bressan. Já a saída de Riveros promoverá uma mudança tática na equipe: o 3-5-2 passará a ter dois volantes e um meia, e não três volantes. Zé Roberto reassume um lugar no time titular, após lesão que o deixou de fora por um mês.

Nesta segunda-feira o Grêmio fará seu único treino visando ao jogo desta terça, às 19h30 (horário de Brasília). O provável time terá Dida; Werley, Gabriel e Bressan; Pará, Souza, Ramiro, Zé Roberto e Alex Telles; Kleber e Barcos. O Tricolor é vice-líder do Brasileirão, com 31 pontos, três atrás do Cruzeiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade