Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Rhodolfo sente dores e não treina com o Grêmio em Recife

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O Grêmio viajou a Recife sem dois importantes titulares: Werley, com lesão no tornozelo, e Alex Telles, que foi poupado devido ao acúmulo de jogos e ficou em Porto Alegre. No primeiro treino em solo pernambucano, na tarde desta segunda, mais uma baixa: o zagueiro Rhodolfo, com dores na perna esquerda, e virou dúvida para o jogo desta quarta, contra o Náutico, na Arena Pernambuco.

Rhodolfo já havia sentido dores durante o primeiro tempo da vitória do Grêmio sobre a Portuguesa, no último sábado, mas ficou até o final da partida mesmo assim. Em vez de treinar com o resto do elenco, permaneceu no hotel. Caso ele não atue, o técnico Renato Gaúcho pode até mesmo mudar o esquema para o 4-4-2, já que Werley também não jogará. Gabriel e Bressan estão confirmados para o jogo desta quarta.

O volante Souza foi outro que não treinou, realizando corridas leves, mas atuará normalmente. No trabalho, realizado na Ilha do Retiro, Renato trabalhou o chamado “dois toques”, sem grande exigência, para não desgastar fisicamente os atletas. O treino que definirá o time que começa o jogo diante do Timbu deve ocorrer na tarde desta terça, novamente no estádio do Sport.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade