Futebol/Campeonato Italiano - ( - Atualizado )

Robinho posta foto do armário de Kaká antes de 1º treino após retorno

Milão (Itália)

Companheiro de Kaká na Seleção Brasileira que disputou as Copas do Mundo de 2006 e 2010, Robinho está feliz da vida com a chegada do melhor jogador do mundo de 2007 ao Milan. Nesta quinta-feira, momentos antes do primeiro treinamento do camisa 22 após seu retorno ao clube italiano, o atacante postou uma foto do vestiário da equipe no CT, destacando a proximidade de seu armário com o do meia.

Eles ficam lado a lado e possuem uma placa para a identificação. Na imagem divulgada por Robinho via Instagram, aparecem detalhes pessoais dos atletas como as chuteiras  e alguns artigos pessoais do atacante, como boné, cremes, toalha, entre outros itens. Uma das chuteiras de Kaká está, inclusive, envolvida em um plástico, dando a entender que nunca foi utilizada.

De volta ao Milan após 4 anos, o meia brasileiro foi apresentado oficialmente na manhã desta quinta-feira. Ele participou de entrevista coletiva ao lado do vice-presidente do clube, Adriano Galliano, e afirmou que “parecia nunca ter saído da equipe italiana”. Ele participou do treinamento comandado por Massimiliano Allegri ainda nesta tarde e deve estrear oficialmente pela equipe no próximo dia 15, contra o Torino, fora de casa, pela terceira rodada do Campeonato Italiano.

Reprodução/Instagram
Reencontrando seu ex-companheiro de Seleção, Robinho postou a foto em uma rede social

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade