Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Rodrigo Souto é apresentado oficialmente como jogador do Figueira

Florianopolis (SC)

O Figueirense apresentou, na tarde desta quinta-feira, seu mais novo reforço para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do volante Rodrigo Souto, que estava no Náutico.

Esta é a segunda passagem do meio-campista pelo Figueira. Em 2005 e 2006, ele já defendeu as cores alvinegras, conquistando o título catarinense de 2006 e ajudando a equipe a terminar o Brasileirão daquele ano na histórica sétima colocação.

“Tive uma passagem muito boa pelo Figueirense que foi um grande momento na minha carreira e me lembro disso sempre com muito carinho. Gosto muito também da cidade de Florianópolis e espero ser feliz aqui novamente ajudando a equipe a conquistar os seus objetivos”, declarou o experiente jogador de 30 anos.

Rodrigo Souto começou a carreira no São Cristóvão. Do pequeno clube carioca, se transferiu para o Vasco. Passou por Atlético-PR e Figueirense antes de chegar ao Santos, onde permaneceu por três temporadas. Depois, foi para o São Paulo e para o Jubilo Iwata. No início do Brasileiro, foi repatriado pelo Náutico, onde não fez grandes exibições e agora retorna ao Figueira.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade