Futebol/Campeonato Italiano - ( )

Roma e Napoli põem 100% à prova por liderança

Gazeta Press Roma (Itália)

Na quarta-feira, Roma e Napoli, líderes do Campeonato Italiano, estarão em campo na continuação da quinta rodada, que teve início nesta terça com a vitória da Udinese sobre o Genoa por 1 a 0. As duas equipes encaram adversários que não começaram bem a competição.

A líder Roma, que soma 12 pontos ganhos e vem embalada pela vitória no derby romano diante da Lazio na última rodada, vai encarar a Sampdoria dora de casa. A equipe de Gênova conquistou apenas dois pontos até aqui e ocupa a 16ª colocação.

Já o vice-líder Napoli, que tem a mesma pontuação da Roma, tem a chance de assumir a ponta jogando em casa contra o lanterna do Campeonato. O time azul vai receber o estreante na
Serie A Sassuolo, no San Paolo. O clube ainda não marcou um ponto sequer na competição e vem  uma goleada de 7 a 0 para a Inter de Milão.

Quarta colocada na tabela de classificação, a Juventus vai encarar o Chievo, no Marcantonio Bentegoldi. Com dez pontos ganhos, a equipe de Turim pode terminar a rodada em primeiro lugar, mas precisa contar com tropeços de Roma e Napoli, além da Inter de Milão, terceira colocada.

O Milan, 12º colocado, busca a reabilitação após a derrota para o Napoli diante do Bologna, no Renato Dall'ara. A equipe bolonhesa também está tendo um mau começo de torneio e conquistou apenas dois pontos, o que a coloca na 16ª posição.

AFP
O veterano Totti, que teve seu contrato recentemente renovado, lidera a Roma na surpreendente campanha até aqui
Confira os jogos desta quarta-feira pelo Campeonato Italiano:

Bologna x Milan
Chievo x Juventus
Lazio x Catania
Livorno x Cagliari
Napoli x Sassuolo
Parma x Atalanta
Sampdoria x Roma
Torino x Verona

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade