Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Ronaldinho ainda acredita em recuperação do Galo no Brasileiro

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O craque Ronaldinho Gaúcho não brilhou na partida contra o São Paulo e lamentou o revés, que colocou fim a uma sequência de dez jogos sem perder do Galo. Segundo o jogador, o problema do Atlético-MG foi não ter convertido em gols as chances que surgiram no primeiro tempo, quando os mineiros finalizaram mais.

“A gente sabia que iria encontrar dificuldades, contra um time que tem um treinador que chegou motivando. Eles tiveram chances, e nós também. Se tivéssemos empatado no primeiro tempo, a história seria outra”, disse Ronaldinho.

Apesar da derrota que mandou o Atlético-MG para o 12º lugar na tabela, o jogador avalia que ainda faltam muitas rodadas e que é possível uma recuperação alvinegra na competição. “É difícil quando a gente sai atrás do placar, jogando fora de casa, é assim. Ainda tem muito jogo pela frente”, afirmou.

Com 28 pontos, o Atlético-MG terá dois jogos seguidos em casa, contra o Vasco, no próximo domingo, e diante do Santos, no 29 deste mês, para tentar melhorar a posição na tabela. No dia 25 de setembro, o Galo ainda cumpre jogo antecipado enfrentando o Criciúma.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Ronaldinho Gaúcho não conseguiu impedir a derrota do Atlético-MG para o São Paulo

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade