Futebol/Campeonato Espanhol - ( )

Ronaldo posta foto com Ancelotti e Zidane e deseja sorte contra o Elche

Madri (Espanha)

O atacante Ronaldo estava, de fato, em casa. Após visitar o CT do Real Madrid e rever os jogadores e funcionários de sua ex-equipe, o Fenômeno parece não ter esquecido os bons momentos vividos no clube merengue. Nesta quarta-feira, o maior artilheiro das Copas usou sua conta no Instagram para postar uma foto ao lado de dois velhos conhecidos: Carlo Ancelotti e Zinedine Zidane.

“Zidane e Ancelotti, sorte nesta noite!”, escreveu Ronaldo, na legenda de uma foto na qual aparece conversando com o francês e o italiano, referindo-se à partida desta quarta-feira, contra o Elche, às 17 horas (de Brasília), pela 6ª rodada do Campeonato Espanhol.

Ancelotti e Zidane já trabalharam com Ronaldo e são amigos pessoais do brasileiro. O técnico italiano comandou o atacante durante sua passagem pelo Milan, entre 2006 e 2008, e o ex-meia francês atuou ao lado de Ronaldo de 2002 a 2006, pelo Real Madrid. Hoje, o carrasco brasileiro na Copa do Mundo de 1998 é gerente-esportivo da equipe espanhola.

Na última terça-feira, em entrevista ao site oficial do Real Madrid, Ronaldo já havia analisado o atual momento do time. “Vejo a equipe muito bem. Começaram bem e notarão a mão de Ancelotti. Ele fará com que a equipe jogue à sua maneira. Tem muita experiência e é um treinador muito fácil de se conviver. Agrada aos jogadores e é sempre muito amigo”, disse.

Terceiro colocado com 13 pontos, o Real encara o Elche nesta quarta-feira, fora de casa, tentando encostar de novo nos dois líderes do Campeonato Espanhol. A competição é encabeçada por Barcelona e Alético de Madrid, que possuem 100% de aproveitamento, e já somam 18 pontos.

Reprodução/Instagram
Ronaldo já trabalhou com Zidane e Ancelotti e postou a foto desejando sorte ao Real Madrid contra o Elche

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade