Tênis/Bastidores - ( - Atualizado )

Ronaldo publica foto ao lado de 'menino' Nadal e elogia espanhol

São Paulo (SP)

Na última segunda-feira, Rafael Nadal adicionou mais um grande troféu à sua galeria ao superar o sérvio Novak Djokovic na decisão do Aberto dos Estados Unidos, disputado em Nova York (EUA). E a conquista do tenista espanhol foi comemorada por vários de seus fãs, entre eles o ex-jogador Ronaldo.

Em sua conta oficial no Twitter, o Fenômeno postou uma foto na qual aparece ao lado de Nadal, quando o atual número 2 do mundo ainda era criança.

“Eu e o Nadal, o melhor do mundo, direto do túnel do tempo”, escreveu o ex-craque da Seleção Brasileira, rasgando elogios ao tenista de Mallorca.

Quando vestiu a camisa do Barcelona, em 1996 e 1997, Ronaldo jogou ao lado de Miguel Ángel Nadal, ex-zagueiro que é tio de Rafael Nadal.

Na decisão disputada na última segunda-feira, Nadal precisou de quatro sets para bater o sérvio Novak Djokovic, atual número 1 do mundo, em jogo que terminou com parciais de 6/2, 3/6, 6/4 e 6/1.

É a segunda vez que Rafael Nadal conquista o US Open em sua carreira. O espanhol soma 13 títulos de Grand Slam e dez títulos em 2013.

Reprodução/Twitter
Ronaldo publicou no Twitter uma antiga foto na qual aparece ao lado do jovem Nadal

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade