Futebol/Campeonato Francês - ( - Atualizado )

Saint-Étienne pega Toulouse de olho na liderança do Francês

Saint-Etienne (França)

Sonhando com a liderança do Campeonato Francês o Saint-Étienne recebe o Toulouse nesta sexta-feira em jogo isolado que vai abrir a sexta rodada da competição. Atualmente o Saint-Étienne é o segundo colocado com 12 pontos, um a menos que o Monaco, que lidera e entrará em ação apenas no domingo, para disputar um clássico com o Paris Saint-Germain. Assim, ganhando o Saint-Étienne vai conseguir jogar pressão nos seus concorrentes diretos.

"A rodada pode se desenhar muito favorável para a nossa equipe se conseguirmos confirmar o nosso resultado na sexta-feira. Ganhando, não resta dúvida de que o Monaco vai jogar bem mais pressionado contra o Paris Saint-Germain, que também é postulante ao título. Vamos trabalhar, porém, pensando em primeiro fazer a nossa parte", disse Christophe Galtier, técnico do Saint-Étienne.

Se o Saint-Étienne sonha com a liderança, o Toulouse tem planos bem mais modestos neste início de temporada, uma vez que está decepcionando seus torcedores. O time, que sonha com uma vaga nas próximas competições européias, aparece atualmente apenas na penúltima colocação, com três pontos conquistados, tentando fugir da zona de rebaixamento. Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira
15h30 Saint-Étienne x Toulouse

Sábado
12h Bastia x Olympique de Marselha
15h Evian x Montpellier
15h Reims x Guingamp
15h Rennes x Ajaccio
15h Sochaux x Lille

Domingo
9h Lorient x Bordeaux
12h Lyon x Nantes
12h Nice x Valenciennes
16h Paris Saint-Germain x Monaco

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade