Futebol/Campeonato Brasileiro Série D - ( - Atualizado )

Salgueiro e Nacional-AM empatam sem gols pelas oitavas da Série D

Salgueiro (PE)

Em um dos confrontos mais equilibrados das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, Salgueiro e Nacional-AM sair com vantagem do primeiro confronto. No fechamento da rodada, nesta segunda-feira, no Estádio Cornélio de Barros, o time pernambucano não passou de um empate sem gols e agora decide a vaga na próxima fase em Manaus.

Eliminados da Copa do Brasil, Salgueiro e Nacional-AM apostaram suas fichas no acesso à Série C do Campeonato Brasileiro, mas o futebol apresentado pelas duas equipes no Cornélio de Barros, deixou a desejar. No estádio pernambucano, o placar não foi movimentado e a decisão ficou aberta para o confronto da volta.

O segundo jogo será no próximo domingo, às 17 horas (de Brasília), no Estádio do SESI, em Manaus. Após o 0 a 0 no primeiro jogo, o Salgueiro se classifica com um empate com gols e a repetição do resultado leva a decisão para os pênaltis. O vencedor da partida está classificado para as quartas de final da Série D.

Na próxima fase, Salgueiro ou Nacional-AM encaram o vencedor do duelo entre Plácido de Castro-AC e Gurupi-TO. Nesta segunda, as duas equipes fizeram o primeiro jogo, na Arena da Floresta, em Rio Branco-AC, capital acreano. O time da casa conseguiu abrir vantagem e garantiu a vitória por 1 a 0, com gol de Renatinho.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade