Futebol/Brasileiro Série C - ( - Atualizado )

Santa joga a vida contra o Águia para respirar e sonhar na Série C

Recife (PE)

Atual campeão pernambucano e um dos favoritos ao título do Campeonato Brasileiro Série C, o Santa Cruz ainda não se encontrou na competição nacional e poderá ser rebaixado para a Série D. O jogo contra o Águia de Marabá, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), é mais do que decisivo.

Caso vença a partida no Arruda, o Santa poderá se distanciar da zona de rebaixamento e se aproximar do G-4 do Grupo A, lugar onde já deveria estar há algum tempo. No entanto, o time paraense é o terceiro colocado desta chave e continua lutando pela liderança com o Fortaleza.

Para respirar e continuar sonhando com o acesso, a grande aposta tricolor é o atacante Dênis Marques, recuperado de lesão na coxa. O artilheiro foi a grande novidade do treinamento desta quinta-feira, substituindo Caça-Rato durante a atividade, que cobrou a finalização do elenco.

Mas nem tudo é festa para o técnico Vica, que continuará tendo alguns desfalques: ainda no departamento médico do clube, os volantes Tozo e Dedé e o meia Renatinho serão baixas. Já o volante Léo, reintegrado ao grupo a pedido dos atletas, poderá ser relacionado para o duelo.

Jogos deste domingo:

16h00 Fortaleza x Brasiliense
16h00 CRB x Treze
16h00 Santa Cruz x Águia de Marabá
17h00 Cuiabá x Baraúnas
19h00 Luverdense x Sampaio Corrêa

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade